ASES - Associação Sul Espírito Santense

Blog

Membros recebem livro sobre finanças gratuitamente

Cerca de 9 mil famílias foram presenteadas


  • Compartilhar:

Por Emilly Martins

A iniciativa surgiu através do departamento de tesouraria da Associação Sul Espírito Santense. O pastor Jander Campos, tesoureiro administrativo para essa região, conta que já lhe perguntaram algumas vezes qual seria o melhor método para administrar melhor o dinheiro. “Como líder financeiro, sou abordado constantemente com dúvidas sobre dinheiro, qual a melhor aplicação e muitos usam a afirmação mais frequente ‘estou endividado’. Depois de ler o livro “Dinheiro, Problema ou Solução”, pensei que muitas pessoas poderiam tirar suas dúvidas com através da leitura deste livro” afirma Jander.

Cada família das igrejas que fazem parte da Associação Sul Espírito Santense recebeu um exemplar que foi entregue pelo seu pastor. Foi o caso da Thais Dias que frequenta a Igreja Adventista de Alvorada II em Vila Velha. “Eu recebi esse livro quando estava passando por um momento que precisava bastante. O livro me fez entender que a mordomia vai além de devolver dízimos e ofertas. Também tem muito a ver com a administração de nossas finanças. Também aprendi a lidar com o materialismo e gastar com apenas o que preciso, evitando dívidas desnecessárias e assim sendo um verdadeiro mordomo do Senhor” conclui Thais.

Incentivo

Cada pastor departamental e a administração do campo, gravou um resumo de cada capítulo como forma de incentivo para que as pessoas tenham curiosidade em ler o livro. Cada vídeo foi divulgado por dia totalizando 13 dias. Para assistir aos vídeos, clique aqui.