ASES - Associação Sul Espírito Santense

Líder

Pr. Gabriel de Pasquale

Escola Sabatina, Ação Solidária Adventista (ASA) e Ministério Pessoal
Nascido em 1979 e natural de Castanhal, no Pará, Gabriel de Pasquale se mudou ainda criança para o Paraná onde cresceu e se desenvolveu. Na juventude teve seu primeiro contato com a colpotagem e as possibilidades que ela daria para prestar o vestibular e pagar seus estudos. Foi por meio dela que ele foi cursar Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), em Engenheiro Coelho (SP). Em 2006 começou a carreira ministerial atuando como obreiro bíblico da Associação Sul Paranaense (ASP) na cidade de Curitiba, no ano seguinte assumiu o distrito de Piraí do Sul (PR) e em 2009 voltou para a capital paranaense, agora para ser pastor auxiliar da Igreja no bairro Portão, em Curitiba (PR).

Em 2011 e 2012 foi pastor na cidade de Castro (PR), de 2013 a 2016 liderou a Igreja Adventista na região de Lajeado e Campo Acima (RS), respectivamente. No ano de 2017 foi transferido para o estado de Santa Catarina onde foi pastor do distrito de Brusque, no Vale do Itajaí (SC). Em 2018 chegou às terras capixabas onde foi ser pastor do distrito de Itapemirim e desde 2022 assumiu os departamentos de Escola Sabatina, Ministério Pessoal e Ação Solidária Adventista (ASA) da Associação Sul Espírito Santense (ASES).

Casado com a bacharel em Educação Física Elizane Balbinotte, tem dois filhos (Isabela e Samuel). Pastor Gabriel é pós-graduado em Psicologia da Família pela FADBA e atualmente está cursando o Mestrado em Missiologia pelo UNASP.

Jaqueline Queiroz