ASES - Associação Sul Espírito Santense

Líder

Pr. Rudiney Coelho Souza

Secretário Ministerial, Lar e Família, Ministério Adventista das Possibilidades
Carioca da cidade de Volta Redonda (RJ), Rudiney Coelho só nasceu no estado vizinho no ano de 1974, mas cresceu e se criou em terras capixabas. Logo na adolescência sentiu o ‘chamado’ de Deus para se tornar pastor, por isso foi estudar Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), em Engenheiro Coelho, e se formou em 1998. No ano seguinte já começou a atuar como pastor auxiliar da Igreja Adventista Central de Juiz de Fora (MG).

Em 2000 e 2001 foi pastor distrital em Varginha e Guaxupé (MG), respectivamente. No ano de 2005 liderou a Igreja Adventista na região de Camanducaia (MG), dois anos depois foi para Carangola (MG) e no ano de 2011 voltou para o Espírito Santo para ser o pastor do distrito do Ibes, em Vila Velha (ES). Em 2012 foi eleito Secretário Executivo e Comunicação da Associação Sul Espírito Santense (ASES), já em 2020 foi eleito para a área Ministerial, Lar e Família e das Possibilidades (MAP), também na ASES.

Casado com Jane Gasperazzo, que atua como secretária dos Ministérios dos Desbravadores, Aventureiros e Evangelismo da ASES, tem dois filhos: Camilly e Victor. Rudiney é mestre em Liderança pelo UNASP desde 2016.