ASES - Associação Sul Espírito Santense

Líder

Pr. Leonardo Raimundo

Desbravadores e Aventureiros
Conhecido carinhosamente como ‘Só Vitória’, Leonardo Raimundo nasceu em 1985 na cidade de Nova Iguaçu (RJ). Adventista de ‘berço’ decidiu cursar Teologia após participar como pregador em um evangelismo na sua cidade natal, mas durante a juventude foi diretor de jovens, ancião entre outras funções eclesiásticas da igreja local.

Formado pelo Centro Universitário Adventista do Nordeste (UNIAENE) em 2014, Leonardo foi um dos primeiros líderes do projeto OYiM da Divisão Sul Americana tendo ido ao Uruguai para estágios teóricos e práticos. No ano seguinte liderou o projeto OYiM na cidade do Rio de Janeiro e foi capelão do Hospital Silvestre Adventista. Em 2016 foi escolhido para atuar no OYiM do território da Associação Sul Espírito Santense (ASES) além de ser capelão do Colégio Adventista de Cariacica, da Escola Adventista do Ibes e pastor auxiliar da Igreja Adventista do Ibes, em Vila Velha. No ano de 2017 ficou como pastor auxiliar da Igreja do Ibes e capelão e professor de religião da Escola Adventista no mesmo bairro.

Entre 2018 e 2020 foi pastor do distrito de Viana, na Grande Vitória, e desde 2021 é o líder dos Desbravadores e Aventureiros na região sul do Espírito Santo. Casado com Gisana Miguez, com quem tem o pequeno Téo, Leonardo está cursando o Mestrado em Missiologia pelo UNASP.

Jane Gasperazzo
Wilian Fonseca
Celi Medeiros