ASES - Associação Sul Espírito Santense

Líder

Pr. Itamar Lélis

Presidente
Itamar Lelis Rodrigues nasceu em Limeira (SP) em 1971 e desde 1980 é batizado na Igreja Adventista. Graduado em Teologia e pós-graduado em Metodologia do Ensino Religioso, é mestre em Liderança pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP).

Lelis começou suas atividades ministeriais em 1995, no Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Hortolândia (UNASP HT) como coordenador do Departamento de Projetos, professor de Ensino Religioso, preceptor e secretário geral, também atuou como evangelista na Rádio Novo Tempo de Nova Odessa, no interior de São Paulo.

Em 2005 foi convidado para atuar na Associação Mineira Sul (AMS), onde pastoreou os distritos de Passos (2005) e São Bernardo (2006). Em 2008 liderou os departamentos de Educação, Liberdade Religiosa, Comunicação, Missão Global e Ministério da Família. Também foi secretário executivo e no ano de 2011 eleito presidente da AMS. Do ano de 2013 a 2019, o pastor Itamar Lelis foi o presidente e diretor de Missão Global da Igreja Adventista na Associação Rio Sul (ARS). No segundo semestre de 2019 foi eleito para ser presidente na Associação Sul Espírito Santense.

Itamar Lélis é casado com a pedagoga Débora Machado com quem tem dois filhos: Gianlucca e Giordannie Rodrigues.

Thaís Nascimento